Eu gostei muito desse logo, acho que ele comunica bem o que é a IB Comunhão, gostei do "sorriso" que forma embaixo da Comunhão, simpático e alegre.
oi Pr. Davi!! todos estão mto bons, mas gostei um pouco mais deste. Deus abençoe vcs! abraço.
Parabéns, por essa iniciativa de nos dar oportunidade, de participar junto com a igreja. Achei que essa casou melhor com as informações passsada... um abraço!! Deus abençoe!!
Todos estão bons, mas eu gostei mais desse!!Ab
Estão todas muito bonitas e bem elaboradas. Mas prefiro esta aqui. o//
Todos muito bons mas eu gostei mais desteum abraço fiquem na paz!!
PARA VOTAR, UTILIZE A ENQUETE NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA PÁGINA.
Eu gostei muito desse logo, acho que ele comunica bem o que é a IB Comunhão, gostei do "sorriso" que forma embaixo da Comunhão, simpático e alegre.
ResponderExcluiroi Pr. Davi!! todos estão mto bons, mas gostei um pouco mais deste. Deus abençoe vcs! abraço.
ResponderExcluirParabéns, por essa iniciativa de nos dar oportunidade, de participar junto com a igreja. Achei que essa casou melhor com as informações passsada... um abraço!! Deus abençoe!!
ResponderExcluirTodos estão bons, mas eu gostei mais desse!!Ab
ResponderExcluirEstão todas muito bonitas e bem elaboradas. Mas prefiro esta aqui. o//
ResponderExcluirTodos muito bons mas eu gostei mais deste
ResponderExcluirum abraço fiquem na paz!!
PARA VOTAR, UTILIZE A ENQUETE NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA PÁGINA.
ResponderExcluir