sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Logo 02

2 comentários:

  1. todos os logos ficaram muito bons, porém este aqui (02) acredito que posicionou bem os dizeres e as figuras. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. PARA VOTAR, UTILIZE A ENQUETE NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA PÁGINA.

    ResponderExcluir