sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Logo 04

7 comentários:

  1. Eu gostei muito desse logo, acho que ele comunica bem o que é a IB Comunhão, gostei do "sorriso" que forma embaixo da Comunhão, simpático e alegre.

    ResponderExcluir
  2. oi Pr. Davi!! todos estão mto bons, mas gostei um pouco mais deste. Deus abençoe vcs! abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, por essa iniciativa de nos dar oportunidade, de participar junto com a igreja. Achei que essa casou melhor com as informações passsada... um abraço!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Todos estão bons, mas eu gostei mais desse!!Ab

    ResponderExcluir
  5. Estão todas muito bonitas e bem elaboradas. Mas prefiro esta aqui. o//

    ResponderExcluir
  6. Todos muito bons mas eu gostei mais deste
    um abraço fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  7. PARA VOTAR, UTILIZE A ENQUETE NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA PÁGINA.

    ResponderExcluir